Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Festa do Sorvete, Feira do Empreendedorismo e Show de Talentos movimentaram o Colégio Metodista

por marcello publicado 03/11/2016 15h53, última modificação 03/11/2016 15h53
Famílias se reuniram em dia de diversos eventos - clique para ampliar

O dia 29 de outubro foi de muita movimentação e reunião familiar no Colégio Metodista. Além das finais dos Jogos Interclasses do Ensino Fundamental II, o sábado ensolarado também foi dia de Festa do Sorvete, Feira do Empreendedorismo e Show de Talentos.

Concentrados no campus da Universidade Metodista de São Paulo, os eventos reuniram familiares e alunos de todo o Colégio, para participarem de momentos de confraternização, brincadeiras e prestigiarem os trabalhos desenvolvidos pelos estudantes do Ensino Médio, em mais uma edição da Feira do Empreendedorismo, programa no qual eles elaboram ideias e projetos para empresas do ramo alimentício e de lazer, aplicando conceitos de empreendedorismo e marketing. O resultado é o trabalho prático, com a venda de seus produtos e serviços, que desta vez aconteceram durante a Festa do Sorvete.

No Salão Nobre, alunos do Ensino Fundamental I e II mostraram suas habilidades musicais no Show de Talentos. Muitos deles soltaram a voz para cantar diversas canções populares e também teve apresentações de solos instrumentais, conjuntos, duplas e danças. Teve pai de aluno e professoras entrando na brincadeira também. Todos os talentosos, bem à vontade, transformaram a tarde em um verdadeiro espetáculo para os que estavam presentes.

Confira as fotos da Festa do Sorvete, Feira do Empreendedorismo e Show de Talentos:

Também é possível acessar o álbum de fotos clicando aqui.