Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Conheça os palestrantes da próxima edição do Altos Papos

Conheça os palestrantes da próxima edição do Altos Papos

por marcello publicado 01/04/2016 09h01, última modificação 01/04/2016 09h30

A próxima edição do “Altos Papos” do Colégio Metodista está se aproximando. Nesta segunda-feira, 04 de abril de 2016, a partir das 19h, o projeto reinicia abordando a temática “Limites na Educação”.

Para o bate-papo com os pais e familiares dos alunos, o evento, que tem formato de programa de auditório de TV com interação com o público, contará com os palestrantes convidados: Nicanor Lopes, Blanches de Paula e Oswaldo de Oliveira Santos Junior, que ajudarão a tratar deste assunto bastante real e impactante nas famílias.

Saiba mais sobre os palestrantes:

Nicanor Lopes: Diretor da Escola de Comunicação, Educação e Humanidades da Universidade Metodista de São Paulo e também vice-reitor da Faculdade de Teologia. É pesquisador e atuante na área de Ciências Humanas e Sociais e Teologia Pastoral.

Oswaldo de Oliveira Santos Junior: Coordenador do Núcleo de Formação Cidadã da Universidade Metodista de São Paulo, é atuante na área de Direitos Humanos e Sociedade. Também atua nos cursos de Jornalismo, Pedagogia, Ciências Sociais e Teologia e é assessor do Curso Intensivo de Educação em Direitos Humanos do Memorial da Resistência de São Paulo.

Blanches de Paula: Psicóloga, teóloga e doutora em Ciências da Religião. Concentra suas atuações e pesquisas na área Ciências Humanas e Sociais, além das áreas de aconselhamento e Psicologia, tendo produzido publicações com as temáticas “Vocação e Identidade”, “Culpa Falsa e Verdadeira”, “Depressão e Estresse, entre outras. Também é membro da Associação Brasileira de Aconselhamento (ABAC).

Não esqueça!

Altos Papos – limites na educação
Quando:
04/04/2016 (segunda-feira), das 19h às 21h
Onde:
Auditório Sigma da Universidade Metodista de São Paulo – Rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos, São Bernardo do campo.

Confirme sua presença pelo email: faleconosco.sbc@colegiometodista.g12.br. A entrada é gratuita.

Confira um breve recado do professor Nicanor Lopes sobre o Altos Papos:

Veja, também, um recado do professor Oswaldo de Oliveira Santos Jr.:

Veja mais:

Projeto “Altos Papos” reinicia neste ano e aborda limites na educação

Saiba um pouco sobre uma das edições anteriores do Altos Papos