Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Comunicado: mudança de gestão

Comunicado: mudança de gestão

por marcello publicado 03/06/2016 16h31, última modificação 03/06/2016 16h45
Comunicado: mudança de gestão
Profª. Débora Castanha, Robson Aguiar e prof.ª Kênia Araujo Ferreira

Srs. Pais e/ou Responsáveis,


“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou...” Eclesiastes 3:1 e 2


Como diz o texto acima, tudo tem o seu tempo certo e, após 9 anos e alguns meses, chegou o momento de dizer que o meu tempo como diretora do Colégio Metodista se encerra.

Esse foi sem dúvida um tempo de muito desenvolvimento, de muitas alegrias, de diversas celebrações, de angústias, de choros, mas, sobretudo de muitos avanços.  Sou desafiada a assumir outras funções. Saio da direção do Colégio, mas, permaneço na Educação Metodista. Dessa forma, despeço-me do Colégio como diretora, mas, certamente, continuarei caminhando e me encontrando nesse espaço para falar e fazer a Educação Metodista. 

Estejam certos que o trabalho por uma educação de qualidade firmada nos pilares da Educação Metodista, além de estratégias e atividades diferenciadas ancoradas em uma proposta arrojada e criativa em que a construção de conhecimento, autoria e autonomia permeiam todo o processo é e será um contínuo em nossa escola.

Estará à frente da gestão do Colégio Metodista em São Bernardo do Campo a Professora Ms. Kênia Virginia Silva Araújo Ferreira que já trabalha conosco há 7 anos como Psicopedagoga, tendo atuado em todos os segmentos educacionais.

Reforçamos que esse cargo foi confiado a ela com muita tranquilidade, pois sabemos que ela dirigirá o Colégio com toda a competência, autoridade e carinho requeridos à função, trabalhando sempre de acordo com os princípios da Educação Metodista.

Obrigada a todos vocês que caminharam comigo durante todos esses anos. Que o Senhor Jesus continue a derramar bênçãos abundantes na vida de cada família de nossa comunidade.


Débora Castanha


Veja também:

Colégio Metodista celebra 31 anos de história