Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos são recebidos com música no início do ano letivo 2017

Alunos são recebidos com música no início do ano letivo 2017

por marcello publicado 30/01/2017 17h11, última modificação 31/01/2017 08h51
Alunos são recebidos com música no início do ano letivo 2017
Clique para ampliar

O ano letivo de 2017 enfim começou. Neste 30 de janeiro, o Colégio Metodista voltou a ser o mesmo. Com o retorno dos alunos às atividades, o prédio que estava tão vazio voltou a ter vida.

O som alegre dos risos, os abraços dos amigos que não se viam desde o início de dezembro, os cumprimentos aos professores e colegas, antigos e novos, e até aquele inocente chorinho na hora de se despedir do pai e da mãe preencheram todas as salas, pátio e demais ambientes do Colégio, em uma sinfonia que expressava um misto de animação pelo reencontro, com a expectativa do novo, aquele gostinho de “o que será que está por vir?”

E esta sinfonia entoada pelo movimento dos alunos foi embalada por muita música. Na hora de entrar na escola, lá estava um grupo tocando e cantando canções que expressavam o quanto era prazerosa esta reunião. O momento foi conduzido pelo agente da Pastoral Escolar, pastor Wesley Teixeira, que contou com a ajuda dos professores Everton Rebello, Rosemeire de Souza, Queide Biazon e uma ajuda especial dos estudantes da Universidade Metodista de São Paulo, Beatriz Mod (Publicidade e Propaganda) e Cristian Chagas (Jornalismo). Este conjunto foi responsável por, musicalmente, desejar um início de ano cheio de boas realizações aos alunos e familiares.

Dá uma olhadinha nas fotos da volta às aulas do Colégio Metodista:

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.

Veja também o vídeo com uma das músicas cantadas com algumas turmas do Ensino Fundamental I:

Também é possível assistir ao vídeo aqui.