Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Ensino Médio / Instalações

Instalações

por kesia.ventura publicado 08/12/2015 16h07, última modificação 08/12/2015 16h07

As aulas acontecem em vários espaços educacionais. Além das salas de aula, os alunos contam com Laboratórios de Informática e Mídias Digitais, Laboratório de Física, Química e Biologia, Biblioteca, Salas Multimídias e Salas Interativas.

A diversidade de espaços também proporciona aos alunos uma maior contextualização dos conhecimentos, favorecendo o desenvolvimento de competências e habilidades, assim como a aplicação no uso de diferentes tecnologias, consolidando projetos interdisciplinares fundamentais para a formação integral dos alunos, além de oferecer recursos para que o professor possa produzir situações enriquecedoras no processo de aprendizagem.