Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Turmas do 1º e 2º ano vivem dia de chef de cozinha

Turmas do 1º e 2º ano vivem dia de chef de cozinha

por marcello publicado 10/11/2017 12h16, última modificação 10/11/2017 12h53
Turmas do 1º e 2º ano vivem dia de chef de cozinha
Clique para ampliar

As turmas dos 1ºs e 2ºs anos do Ensino Fundamental I tiveram uma aula diferente esta semana. Os alunos e alunas receberam a chef de cozinha Mariana Durães, mãe das alunas Beatriz e Isabela, para comandar as atividades do projeto “Alimentação Saudável”.

Também trajados como pequenos chefs de cozinha, as crianças aprenderam a fazer “nuggets de frango saudável”, com ingredientes de qualidade e finalizado ao forno bem quente.

O resultado? As crianças aprenderam muito e de forma divertida. Bom mesmo foi na hora de degustar. É claro, todos aprovaram a receita.

Com esta atividade, o grupo está fazendo um aquecimento para o evento do projeto "Alimentação Saudável", que acontecerá no dia 13 de novembro.

Confira as fotos desta deliciosa aula (passe o mouse para avançar as fotos):

Projeto Alimentação Saudável - 1ºs e 2ºs anos EFI - 2017

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.