Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do 3º ao 5º ano põem a “mão na massa” para fazer pizzas saudáveis

Alunos do 3º ao 5º ano põem a “mão na massa” para fazer pizzas saudáveis

por marcello publicado 10/11/2017 12h52, última modificação 10/11/2017 12h52
Alunos do 3º ao 5º ano põem a “mão na massa” para fazer pizzas saudáveis
Clique para ampliar

A alimentação saudável é uma preocupação permanente do Colégio Metodista em Itapeva. Tanto que, desta vez, foram os alunos do 3º, 4º e 5º ano do Ensino Fundamental I que, literalmente, colocaram a mão na massa no projeto “Alimentação Saudável”.

Após uma boa conversa com a mãe de aluno Eliane Gouveia sobre a qualidade dos alimentos que consumimos, os alunos auxiliaram no preparo de uma massa semi-integral de pizza e tiveram a oportunidade de selecionar os recheios. Cada criança fez seu próprio lanche procurando diversificar os alimentos, variando as cores e experimentando novas opções de sabores.

O melhor de tudo é que o resultado pôde ser observado na hora da degustação.

Com esta atividade, o grupo está fazendo um aquecimento para o evento do projeto "Alimentação Saudável", que acontecerá no dia 13 de novembro.

Confira as fotos da atividade com os pequenos “pizzaiolos” (passe o mouse para avançar as fotos):

Projeto Alimentação Saudável - 3º ao 5º anos EFI - 2017

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.