Você está aqui: Página Inicial

ÁREA
DO SABER

<built-in function id>DESTAQUES

Oferecer educação inovadora e de qualidade, capaz de transformar a realidade. Essa é a missão do Colégio Metodista.

Matrículas abertas

Tecnologia que colabora com a aprendizagem Ciência, Tecnologia e Sociedade. O novo eixo interdisciplinar adotado a partir de 2015 tem o objetivo de aprofundar o aprendizado dos alunos e permitir que estejam em constante contato com a tecnologia.

Tecnologia que colabora com a aprendizagem

Parceria com a Fundação Siemens visa desenvolver o pensamento científico em jovens e crianças da Educação Metodista.

Parceria Fundação SIEMENS

Existentes no País desde 1870, as instituições educacionais metodistas combinam tradição, qualidade e valores éticos cristãos.

Educação Metodista

<built-in function id>SOBRE

Ao ingressar no Colégio Metodista de Itapeva, você passa a fazer parte desta comunidade de aprendizagem, cuja Proposta Pedagógica visa seu crescimento global nos aspectos afetivo, social e cognitivo, no processo de construção de seu conhecimento.

icon_apple.pngENSINO

icon_photo.pngGALERIA

icon_pastoral.pngPASTORAL

A pastoral escolar, inserida no contexto das instituições Metodistas, visa promover a fraternidade, o cuidado e a solidariedade entre alunos, pais, funcionários, somando-se a estas ações, atua na promoção da vida e cidadania nas cidades em que está presente através de uma instituição Metodista, com compromisso e zelo por uma educação em consonância com os valores do Reino de Deus..