Skip to content. | Skip to navigation

Você está aqui: Página Inicial

Quer Mais Informações Sobre Matrículas?

Deixe seu contato

Atividade foi realizada com alunos por meio do projeto Orientação Profissional

2º e 3º anos visitam faculdades

Atividade foi realizada com alunos por meio do projeto Orientação Profissional

Atividades foram feitas no 9º ano durante a aula de artes do professor Ton

Alunos estudam Literatura de Cordel

Atividades foram feitas no 9º ano durante a aula de artes do professor Ton

Alunos do Colégio Metodista são recepcionados por equipe pedagógica no local da prova

2ª fase da OBMEP

SOBRE

Ao ingressar no Colégio Metodista de Itapeva, você passa a fazer parte desta comunidade de aprendizagem, cuja Proposta Pedagógica visa seu crescimento global nos aspectos afetivo, social e cognitivo, no processo de construção de seu conhecimento.

ENSINO

PASTORAL

A pastoral escolar, inserida no contexto das instituições Metodistas, visa promover a fraternidade, o cuidado e a solidariedade entre alunos, pais, funcionários, somando-se a estas ações, atua na promoção da vida e cidadania nas cidades em que está presente através de uma instituição Metodista, com compromisso e zelo por uma educação em consonância com os valores do Reino de Deus..

Colégio Metodista Itapeva