Skip to content. | Skip to navigation

Você está aqui: Página Inicial

Quer Mais Informações Sobre Matrículas?

Deixe seu contato

Apresentações são a culminância do projeto "Alimentação Saudável". Confira

“Festa dos Sons, Cores e Sabores” marca a conclusão de projeto sobre alimentação saudável

Apresentações são a culminância do projeto "Alimentação Saudável". Confira

Evento reúne trabalhos desenvolvidos por alunos ao longo do ano. Veja como foi

“Noche de La Hispanidad” mostra diversidade das culturas hispânicas e espanholas

Evento reúne trabalhos desenvolvidos por alunos ao longo do ano. Veja como foi

Evento promoveu, também, a integração entre alunos e alunas em atividades recreativas e gincanas pedagógicas. Confira

Festival de Primavera celebra regiões brasileiras e promove a solidariedade

SOBRE

Ao ingressar no Colégio Metodista de Itapeva, você passa a fazer parte desta comunidade de aprendizagem, cuja Proposta Pedagógica visa seu crescimento global nos aspectos afetivo, social e cognitivo, no processo de construção de seu conhecimento.

ENSINO

PASTORAL

A pastoral escolar, inserida no contexto das instituições Metodistas, visa promover a fraternidade, o cuidado e a solidariedade entre alunos, pais, funcionários, somando-se a estas ações, atua na promoção da vida e cidadania nas cidades em que está presente através de uma instituição Metodista, com compromisso e zelo por uma educação em consonância com os valores do Reino de Deus..

Colégio Metodista Itapeva