Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos participam de história em encerramento da Semana da Criança

Alunos participam de história em encerramento da Semana da Criança

por marcello publicado 25/10/2017 12h48, última modificação 25/10/2017 12h56
Alunos participam de história em encerramento da Semana da Criança
Personagem Lancelot Dartagnan traz alunos para história - clique para ampliar

O mês de outubro foi das crianças e, na semana do dia 12, o Colégio Metodista realizou a Semana da Criança, como contamos aqui antes. Mas, como o mês é mesmo delas, o evento foi estendido mais um pouquinho e muitas atividades e brincadeiras ainda aconteceram antes da finalização.

Para de fato concluir a Semana da Criança, os alunos receberam a visita do amigo “Lancelot Dartagnan” para uma contação de história um tanto interativa. Desta vez, os alunos participaram da história "a barriga transparente", que retrata o dilema de um menino à espera de seu primeiro irmão e que antes do nascimento já teme perder seu trono e ter que aprender a compartilhar.

Veja como foi o encerramento das atividades (passe o mouse para avançar as fotos):

Encerramento da Semana da Criança - 2017

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.