Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Outubro é o Mês da Criança no Colégio Metodista

Outubro é o Mês da Criança no Colégio Metodista

por marcello publicado 16/10/2017 17h33, última modificação 16/10/2017 17h33
Outubro é o Mês da Criança no Colégio Metodista
Clique para ampliar

As atividades do mês da criança no Colégio Metodista tiveram início no dia 06 de outubro com uma tarde de brincadeiras. Jogos musicais, desafios ao estilo “torta na cara”, capoeira, brinquedos gigantes, atividades esportivas fizeram parte do roteiro de diversão dos alunos e, é claro, um saboroso lanche com direito a sorvete para finalizar a programação.

Já a semana do dia 12 foi, de fato, a “Semana da Criança” e várias atividades foram programadas no Colégio como:  “tarde molhada” (brincadeiras com água)para os alunos do Ensino Fundamental, “dia da fantasia” para a Educação Infantil e o tradicional “cinema com pipoca”. A finalização da semana também teve um lanche coletivo e as crianças ainda receberam como presente um quebra-cabeça com a foto da turma.

Confira as fotos do Mês da Criança (passe o mouse para avançar as fotos):

Mês da Criança - 2017

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.