Você está aqui: Página Inicial

DESTAQUES

Diretorias da Educação Metodista se reuniram em capacitação da Fundação Siemens. Confira

Alfabetização científica pode despertar interesse pelas ciências em estudantes da educação básica

Material será apoio para vestibulares. Familiares podem adquirir e retirar até o dia 15 de agosto. Saiba mais

Material de Revisão do 3º ano do Ensino Médio já pode ser adquirido

Com diversidade de recursos, aprendizado é dinâmico e prático. Saiba mais

Alunos contam com diversas metodologias para aprender com significado

Com diversidade de recursos, aprendizado é dinâmico e prático. Saiba mais

Alunos celebram data em homenagem a Monteiro Lobato. Saiba mais

Colégio transforma-se em espaço de leitura no Dia Nacional do Livro Infantil

Alunos celebram data em homenagem a Monteiro Lobato. Saiba mais

SOBRE

Ao ingressar no Colégio Metodista de Itapeva, você passa a fazer parte desta comunidade de aprendizagem, cuja Proposta Pedagógica visa seu crescimento global nos aspectos afetivo, social e cognitivo, no processo de construção de seu conhecimento.

ENSINO

PASTORAL

A pastoral escolar, inserida no contexto das instituições Metodistas, visa promover a fraternidade, o cuidado e a solidariedade entre alunos, pais, funcionários, somando-se a estas ações, atua na promoção da vida e cidadania nas cidades em que está presente através de uma instituição Metodista, com compromisso e zelo por uma educação em consonância com os valores do Reino de Deus..

Colégio Metodista Itapeva