Skip to content. | Skip to navigation

Você está aqui: Página Inicial

Quer Mais Informações Sobre Matrículas?

Deixe seu contato

DESTAQUES

Candidatos ao 6º ano e 1º ano do Ensino Médio podem se inscrever. Acesse o edital

Colégio Metodista recebe inscrições para o Concurso de Bolsas de Estudos para o ano de 2018

Evento promoveu, também, a integração entre alunos e alunas em atividades recreativas e gincanas pedagógicas. Confira

Festival de Primavera celebra regiões brasileiras e promove a solidariedade

Grupo do 1º ano utiliza História e Arte para tratar do tema atual. Saiba mais

Alunos do Ensino Médio abordam luta da mulher por igualdade em peça teatral

Grupo do 1º ano utiliza História e Arte para tratar do tema atual. Saiba mais

SOBRE

Ao ingressar no Colégio Metodista de Itapeva, você passa a fazer parte desta comunidade de aprendizagem, cuja Proposta Pedagógica visa seu crescimento global nos aspectos afetivo, social e cognitivo, no processo de construção de seu conhecimento.

ENSINO

PASTORAL

A pastoral escolar, inserida no contexto das instituições Metodistas, visa promover a fraternidade, o cuidado e a solidariedade entre alunos, pais, funcionários, somando-se a estas ações, atua na promoção da vida e cidadania nas cidades em que está presente através de uma instituição Metodista, com compromisso e zelo por uma educação em consonância com os valores do Reino de Deus..

Colégio Metodista Itapeva