Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Metodista apresenta novidade para a Educação Infantil

Colégio Metodista apresenta novidade para a Educação Infantil

por fernanda.kian publicado 05/11/2020 15h04, última modificação 05/11/2020 15h04
Colégio Metodista apresenta novidade para a Educação Infantil

O Colégio Metodista em Itapeva acredita que o aprendizado e o desenvolvimento cognitivo das crianças devam começar logo cedo, já nos primeiros anos de vida.

Por isso, apresentamos uma proposta pedagógica inovadora para a Educação Infantil, que contempla Ensino Bilíngue, em parceria com a International School, já nas fases iniciais.

Além disso, buscamos integrar os alunos à cultura do grupo ao qual pertencem por meio do acesso ao legado culturalmente construído, favorecendo o desenvolvimento de uma postura crítica em relação a esses saberes.

Nosso currículo se organiza por campos de experiência a fim de proporcionar o desenvolvimento das habilidades motoras, afetivas, intelectuais e sociais das crianças, ampliando a perspectiva de visão de mundo.

Para que isso seja possível, os alunos da Educação Infantil possuem na grade curricular o Ensino Religioso aplicado com material didático próprio, atividades em inglês e atividades físicas que desenvolvem a consciência corporal.

Além disso, a tradição e os valores do Colégio são transmitidos desde os primeiros anos escolares, com profissionais qualificados e atividades que desenvolvem várias áreas do conhecimento.

Queremos que seu filho venha fazer parte de nossa Instituição e possa desfrutar de todos os diferenciais que temos a oferecer. Por isso, apresentamos uma campanha especial: para 2021, as mensalidades foram congeladas, ou seja, não terão reajuste em relação à mensalidade deste ano.

Este ano, em razão da pandemia, o horário de atendimento foi reduzido. Por isso, agende sua visita pelo (15) 3521-4737, pelo formulário on-line ou, se preferir, compareça presencialmente ao Colégio de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.

Entre em contato conosco, será um prazer atendê-lo/a!

Saiba mais sobre o segmento

Colégio Metodista em Itapeva
Rua Prefeito Felipe Marinho, 110, Jardim Ferrari, Itapeva