Você está aqui: Página Inicial

Secretaria do Colégio: (15) 3521-4737

Agende sua visita

Comunicado

Informamos que as atividades do ano letivo de 2019 terão início no dia 4 de fevereiro de 2019. A direção está à disposição para esclarecimentos.

“Uma Noite em Hollywood” foi o tema do evento

Colégio Itapeva encerra ano com festa temática

“Uma Noite em Hollywood” foi o tema do evento

Festa celebra todos os povos e nações com idioma e cultura espanhola

Colégio festeja o Dia da Hispanidad

Festa celebra todos os povos e nações com idioma e cultura espanhola

SOBRE

Ao ingressar no Colégio Metodista de Itapeva, você passa a fazer parte desta comunidade de aprendizagem, cuja Proposta Pedagógica visa seu crescimento global nos aspectos afetivo, social e cognitivo, no processo de construção de seu conhecimento.

ENSINO

PASTORAL

A pastoral escolar, inserida no contexto das instituições Metodistas, visa promover a fraternidade, o cuidado e a solidariedade entre alunos, pais, funcionários, somando-se a estas ações, atua na promoção da vida e cidadania nas cidades em que está presente através de uma instituição Metodista, com compromisso e zelo por uma educação em consonância com os valores do Reino de Deus..

Colégio Metodista Itapeva