Você está aqui: Página Inicial

DESTAQUES

Material será apoio para vestibulares. Familiares podem adquirir e retirar até o dia 15 de agosto. Saiba mais

Material de Revisão do 3º ano do Ensino Médio já pode ser adquirido

Com diversidade de recursos, aprendizado é dinâmico e prático. Saiba mais

Alunos contam com diversas metodologias para aprender com significado

Com diversidade de recursos, aprendizado é dinâmico e prático. Saiba mais

Alunos celebram data em homenagem a Monteiro Lobato. Saiba mais

Colégio transforma-se em espaço de leitura no Dia Nacional do Livro Infantil

Alunos celebram data em homenagem a Monteiro Lobato. Saiba mais

Versão será acessada por meio de plataforma on-line, onde conteúdos digitais estarão organizados

Conheça a nova plataforma digital da Educação Metodista

SOBRE

Ao ingressar no Colégio Metodista de Itapeva, você passa a fazer parte desta comunidade de aprendizagem, cuja Proposta Pedagógica visa seu crescimento global nos aspectos afetivo, social e cognitivo, no processo de construção de seu conhecimento.

ENSINO

PASTORAL

A pastoral escolar, inserida no contexto das instituições Metodistas, visa promover a fraternidade, o cuidado e a solidariedade entre alunos, pais, funcionários, somando-se a estas ações, atua na promoção da vida e cidadania nas cidades em que está presente através de uma instituição Metodista, com compromisso e zelo por uma educação em consonância com os valores do Reino de Deus..

Colégio Metodista Itapeva