Skip to content. | Skip to navigation

Você está aqui: Página Inicial

Assessoria de Imprensa: (11) 4366-5644
Secretaria do Colégio: (15) 3521-4737

Quer Mais Informações Sobre Matrículas?

Deixe seu contato

DESTAQUES

Estudantes durante o evento arrecadaram alimentos para doação entre 15 e 26 outubro

Festival da Primavera

História da Arte utiliza teatro para estimular aprendizagem sobre Grécia Antiga

“A Revolução das Mulheres”

História da Arte utiliza teatro para estimular aprendizagem sobre Grécia Antiga

Familiares, professores e figuras importantes para a história da instituição comemoraram

Colégio celebra 20 anos de fundação

SOBRE

Ao ingressar no Colégio Metodista de Itapeva, você passa a fazer parte desta comunidade de aprendizagem, cuja Proposta Pedagógica visa seu crescimento global nos aspectos afetivo, social e cognitivo, no processo de construção de seu conhecimento.

ENSINO

PASTORAL

A pastoral escolar, inserida no contexto das instituições Metodistas, visa promover a fraternidade, o cuidado e a solidariedade entre alunos, pais, funcionários, somando-se a estas ações, atua na promoção da vida e cidadania nas cidades em que está presente através de uma instituição Metodista, com compromisso e zelo por uma educação em consonância com os valores do Reino de Deus..

Colégio Metodista Itapeva