Skip to content. | Skip to navigation

Você está aqui: Página Inicial

Quer Mais Informações Sobre Matrículas?

Deixe seu contato

Evento reúne trabalhos desenvolvidos por alunos ao longo do ano. Veja como foi

“Noche de La Hispanidad” mostra diversidade das culturas hispânicas e espanholas

Evento reúne trabalhos desenvolvidos por alunos ao longo do ano. Veja como foi

Evento promoveu, também, a integração entre alunos e alunas em atividades recreativas e gincanas pedagógicas. Confira

Festival de Primavera celebra regiões brasileiras e promove a solidariedade

Grupo do 1º ano utiliza História e Arte para tratar do tema atual. Saiba mais

Alunos do Ensino Médio abordam luta da mulher por igualdade em peça teatral

Grupo do 1º ano utiliza História e Arte para tratar do tema atual. Saiba mais

SOBRE

Ao ingressar no Colégio Metodista de Itapeva, você passa a fazer parte desta comunidade de aprendizagem, cuja Proposta Pedagógica visa seu crescimento global nos aspectos afetivo, social e cognitivo, no processo de construção de seu conhecimento.

ENSINO

PASTORAL

A pastoral escolar, inserida no contexto das instituições Metodistas, visa promover a fraternidade, o cuidado e a solidariedade entre alunos, pais, funcionários, somando-se a estas ações, atua na promoção da vida e cidadania nas cidades em que está presente através de uma instituição Metodista, com compromisso e zelo por uma educação em consonância com os valores do Reino de Deus..

Colégio Metodista Itapeva