Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Parceria com a Universidade Metodista de São Paulo

Parceria com a Universidade Metodista de São Paulo

por luan.matias publicado 26/02/2019 17h35, última modificação 28/02/2019 10h04

Em parceria com a Universidade Metodista de São Paulo, oferecemos serviços de saúde e estética aos alunos do Colégio Metodista em São Bernardo e seus familiares diretos com um desconto exclusivo de 30%.

Confira as áreas e os serviços disponíveis:

- Odontologia

• Profilaxia
  • Restauração
  • Exodontia
  • Endodontia
  • Tratamento preventivo infantil
  • Aparelho removível infantil
  • Próteses

Agendamento pelo telefone 4366-5841 ou na recepção das clínicas odontológicas.

- Veterinária

• Consultas clínicas
  • Consultas cirúrgicas
  • Consultas oncológicas
  • Exames laboratoriais
  • Ultrassonografia
  • Cirurgias não ortopédicas.

Consultas de especialidades e Rx são realizadas por profissionais externos.

Os agendamentos podem ser realizados pelos telefones 4390-7341, 4366-5305, 4366-5321 e pelo e-mail agendamento.hovet@metodista.br

- Estética

• Limpeza de pele
  • Hidratação
  • Acne
  • Rejuvenescimento,
  • Clareamento
  • Microagulhamento
  • Drenagem linfática manual
  • Massagem modeladora
  • Celulite, flacidez
  • Gordura localizada

Os agendamentos podem ser feitos de segunda a sexta-feira, das 13h às 20h, pelo telefone 4366-5565 (a partir de 12 de março de 2019).

No dia agendado será realizada a avaliação, coleta de informações do paciente e criação de um protocolo.

- Fisioterapia e Natação (na Academia-Escola)

O agendamento pode ser feito pelos telefones 4366-5539, 4366-5565 ou pelo e-mail policlinica.saude@metodista.br.

Os atendimentos de Fisioterapia ocorrem no turno da tarde e necessitam de encaminhamento médico e avaliação do receptor.

OBS: para a concessão dos descontos é necessário apresentar, no ato da inscrição, uma declaração de vínculo emitida pelo Colégio.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria do Colégio pelos telefones 4366-5581 ou 4366-5717 ou pelo e-mail faleconosco.sbc@colegiometodista.g12.br.