Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Financeiro / COBRANÇA REGISTRADA – BANCO DO BRASIL

COBRANÇA REGISTRADA – BANCO DO BRASIL

por fernanda.kian publicado 08/03/2018 11h32, última modificação 08/03/2018 15h31

Prezado(a) responsável,

Informamos que, devido à nova plataforma de cobrança estabelecida pela FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos), em unidade com a rede bancária, todos os boletos deverão ser emitidos e registrados com o CPF do responsável financeiro, ou seja, o pagador. Essa ação visa mais segurança na prevenção a fraudes.

É importante lembrar que, se porventura houver atraso no pagamento do boleto, o mesmo precisará ser atualizado pelo banco emissor com os devidos juros. Uma vez que o boleto foi atualizado, o pagador poderá efetuar o pagamento em qualquer agência bancária.

Lembramos que o não pagamento do boleto dentro do seu respectivo vencimento de origem implicará na perda total do seu desconto.

Para atualização do boleto acesse o site do BANCO DO BRASIL (http://www.bb.com.br), clique na opção: "2ª Via de Boleto de Cobrança e Atualização de Boleto Vencido", informe o número do CPF e nosso número, disponível no boleto emitido/enviado.

Atenciosamente,
Depto. de Faturamento