Você está aqui: Página Inicial / Pedagógico / Oficinas

Orientações

por kesia.ventura publicado 03/12/2015 14h15, última modificação 07/02/2019 15h09

1)         O(A) aluno(a) poderá optar por até 2 oficinas, estando sujeito ao número de vagas, sendo apenas uma de cada modalidade (esporte, artes e exatas).
2)         A ficha abaixo ficará no Colégio no momento da inscrição.
3)         Para cada oficina, será cobrada uma taxa única de inscrição no valor de R$ 116,00.
4)         É obrigatório o uso do uniforme escolar necessário em cada oficina (short e camiseta ou collant, kimono, etc).
5)         As oficinas acontecem no prédio do Colégio ou no Campus da Universidade. Por se tratar de espaço de aprendizagem, As mesmas não são abertas às famílias. Estas poderão apreciar seus filhos nos Encerramentos.
6)         Inscrições e remanejamentos entre oficinas só serão realizados até o dia 29 de março, dependendo da disponibilidade de vaga.
7)         É de responsabilidade dos pais informar o cancelamento da oficina, mediante requerimento preenchido no Atendimento do Colégio. No caso de cancelamento não haverá devolução do valor da taxa.
8)         A pontualidade e frequência são indispensáveis. Após 3 faltas consecutivas sem justificativa, o(a) aluno(a) poderá perder sua vaga.
9)         Para oficinas no período da manhã, solicitamos que as crianças cheguem ao colégio 15 minutos antes do início da atividade, a fim de garantir a pontualidade e travessia, no caso de oficinas no Campus.
10)       Para cada oficina será necessária a ciência e concordância com o Regulamento de Oficinas 2019, a ser apresentado no momento da inscrição.
11)       A inscrição poderá ser cancelada caso não sejam observados os itens descritos nos regulamentos, bem como os citados acima.

Fichas de Inscrição para as Oficinas Extracurriculares 2019 por Turma e Segmento

As fichas devem ser impressas, preenchidas e entregues na sala 248 do Colégio conforme a seguinte organização:

- Dia 11/02, das 7h30 às 13h  – para alunos que já frequentavam as oficinas em 2018, e permanecerão na mesma modalidade (60% das vagas);

- Dias 12 e 13/02, das 7h30 às 13h – para os demais alunos (40% das vagas).

- A partir do dia 25/02 serão abertas inscrições para vagas remanescentes.

Nível 4 e Nível 5 - Educação Infantil

1º ano - Ensino Fundamental I

2º ano - Ensino Fundamental I

3º ano - Ensino Fundamental I

4º ano - Ensino Fundamental I

5º ano - Ensino Fundamental I

6º ano - Ensino Fundamental II

7º ano - Ensino Fundamental II

8º ano - Ensino Fundamental II

9º ano - Ensino Fundamental II

1º ao 3º ano - Ensino Médio

Inscrição para o Curso de Teatro

1)         O(A) aluno(a) poderá optar pelo curso, estando sujeito ao número de vagas, nos horários indicados de acordo com o ano escolar.
2)         A ficha abaixo ficará no Colégio no momento da inscrição.
3)         Para o curso será cobrada uma taxa mensal no valor de R$ 76,14. A inscrição será confirmada apenas após o pagamento.
4)         É obrigatório o uso do uniforme escolar.
5)         O curso acontece no campus. Por se tratar de espaço de aprendizagem, O curso não é aberto às famílias. Estas poderão apreciar seus filhos nos Encerramentos.
6)         Inscrições só serão realizadas até o dia 29 de março, dependendo da disponibilidade de vaga.
7)         É de responsabilidade dos pais informar o cancelamento do curso, mediante requerimento preenchido no Atendimento do Colégio. No caso de cancelamento não haverá devolução dos valores já pagos.
9)         Para cursos no período da manhã, solicitamos que os alunos cheguem ao colégio 15 minutos antes do início da atividade, a fim de garantir a pontualidade e travessia.
10)       Será necessária a ciência e concordância com o Regulamento 2019, a ser apresentado no momento da inscrição.

Ficha de Inscrição para o Curso de Teatro (a ficha deve ser impressa, preenchida e entregue na sala 248 do Colégio)