Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Vídeo mostra um pouco do Projeto de Iniciação Científica

Vídeo mostra um pouco do Projeto de Iniciação Científica

por marcello publicado 25/11/2016 12h15, última modificação 25/11/2016 12h23
Vídeo mostra um pouco do Projeto de Iniciação Científica

Os alunos do Ensino Médio do Colégio Metodista participam, ao longo do ano letivo, do Projeto de Iniciação Científica, que engloba diversas atividades que envolvem, além da ciência e tecnologia, a identificação de problemas reais da natureza ou sociedade e a partir disso realizam investigação, pesquisas, reflexões e experimentos, que terminam em uma produção científica, que é devidamente apresentada com os resultados.

Com a aproximação do final das atividades letivas deste ano, o professor Luis Gustavo Alves elaborou um vídeo que mostra um pouco sobre o desenvolvimento do projeto. Em 2017 terá muito mais e os alunos que estão ingressando no Ensino Médio e também os que darão continuidade são bem-vindos e novidades os esperam.

Confira o vídeo:

Também é possível assistir ao vídeo clicando aqui.