Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Turmas do Nível 5 despedem-se da Educação Infantil

Turmas do Nível 5 despedem-se da Educação Infantil

por marcello publicado 05/12/2017 17h48, última modificação 05/12/2017 17h48
Turmas do Nível 5 despedem-se da Educação Infantil
Clique para ampliar

Crianças crescem e crescem rápido. E esta deve ser a sensação que mães, pais e familiares dos alunos do Nível 5 da Educação Infantil devem estar sentindo neste momento. Na noite desta segunda-feira, 04 de dezembro, os pequenos estudantes deram mais um passo rumo a tal crescimento. Eles despediram-se do segmento, para agora entrar no mundo do Ensino Fundamental I.

A festividade de conclusão teve um tema propício: “o brincar”. Mesmo com as diversas atividades pedagógicas, esta foi uma fase que também é rica a capacidade de aprender brincando. E como professores, direção e coordenação disseram, “que as crianças, mesmo ao crescer, não percam a alegria de aprender, como um brincar”.

Mesmo sendo os homenageados da noite, os alunos e alunas, como não poderia deixar de ser, foram protagonistas da noite. Não ficaram apenas recebendo as homenagens, mas deram um show também. As duas turmas subiram ao palco para receberem uma mensagem especial, mas também fizeram suas apresentações musicais. E assim, embalados por uma trilha sonora, agora embarcam para o 1º ano e iniciam os estudos no Ensino Fundamental I.

Assista ao vídeo da apresentação musical da turma do Nível 5A:

Também é possível assistir e fazer o download do vídeo aqui.

Assista ao vídeo da apresentação musical da turma do Nível 5B:

Também é possível assistir e fazer o download do vídeo aqui.

Confira as fotos da festividade (passe o mouse para avançar as fotos):

Festividade de conclusão do Nível 5 - Educação Infantil - 2017

Também é possível acessar o álbum e fazer o download das fotos aqui.