Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Turmas do Nível 4 participam de momentos divertidos e de aprendizado no “Chá com Avós”

por marcello publicado 03/12/2018 12h40, última modificação 03/12/2018 12h40

Nada mais gostoso que aqueles momentos de histórias, brincadeiras e um delicioso lanchinho na casa do vovô da vovó. Os alunos do Nível 4 da Educação Infantil puderam ter um momento como esse no próprio Colégio.

Para finalizar o projeto “No Tempo dos Avós”, no qual as crianças conheceram diversas curiosidades de quando seus avós eram crianças, entre tantos aprendizados, as turmas promoveram um chá para vivenciar mais um pouquinho aqueles prazerosos momentos de ouvir histórias, cantar, brincar e saborear um belo lanche.

No meio disto tudo, teve até um pequeno museu, com objetos trazidos pelos avós, das mais diversas épocas, aumentando ainda mais a curiosidade dos alunos, por conhecerem itens que nunca tinham visto ou que puderam ver como tais objetos eram antes das diversas inovações, como conhecem agora.

Confira algumas fotos do “Chá com Avós” (passe o mouse para acionar os botões de avanço das imagens):

Chá com Avós - Educação Infantil - 2018

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.