Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Turmas do 1º ano do Fundamental I se divertem até “altas horas” na Noite do Pijama

por marcello publicado 25/10/2017 16h01, última modificação 25/10/2017 16h01
Clique para ampliar

Os alunos do 1º ano do Ensino Fundamental I tiveram uma aventura noturna no início de outubro. As turmas participaram da Noite do Pijama e, desta vez, tiveram permissão para ficarem acordados até tarde na noite que passaram no Colégio Metodista.

Mas a galerinha não ficou à toa antes de dormir, pelo contrário, participaram de diversas atividades até “altas horas” e, como não pode deixar de ter, uma pausa para um lanche. Antes de bater o sono, teve gincana, caça ao tesouro e contação de histórias.

Mas é claro que uma hora os bocejos começam, os olhinhos começam a ficar mais pesados e o colchão vira o melhor amigo. Aí sim, hora de dormir, até por que, logo de manhã os alunos sairiam das camas para ver a surpresa trazida pelos pais, que chegaram logo cedo no Colégio para cantar uma canção especial para os “aventureiros noturnos”.

No final desta semana, na noite do dia 27, será a vez dos pequenos da Educação Infantil vivenciarem esta aventura e as famílias já podem ter uma ideia da diversão, a partir da experiência das turmas do 1º ano.

Confira algumas fotos da Noite do Pijama com as turmas do 1º ano (passe o mouse para avançar as fotos):

Noite do Pijama - 1º ano Ensino Fundamental I - 2017

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.