Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Troca de faixas marca encerramento das atividades da Oficina de Judô

Troca de faixas marca encerramento das atividades da Oficina de Judô

por marcello publicado 29/11/2017 16h23, última modificação 30/11/2017 12h31
Troca de faixas marca encerramento das atividades da Oficina de Judô
Clique para ampliar

Os alunos da Oficina de Judô finalizaram as atividades do ano da melhor maneira possível. No sábado, 25 de novembro, os judocas participaram da troca de faixas, sendo todos eles graduados com suas novas cores de faixa.

Na cerimônia, pouco antes da efetivação da troca, todos os presentes puderam apreciar uma luta de demonstração. O mestre da oficina de Judô do Colégio Metodista, professor Michael Reyne Mendes, e a aluna do Ensino Médio, Giovanna Melo dos Santos, que já disputa torneios oficias das federações de Judô e possui diversos títulos e medalhas, realizaram a apresentação.

Logo após a demonstração, foi o momento de convidar os pais dos alunos e alunas para que eles próprios tivessem a honra de realizar a troca de faixa de seus filhos judocas. Foram feitas as graduações nas faixas vinho, cinza, azul-claro, azul-escuro, amarela, laranja e verde.

Depois de graduados, os judocas, em várias turmas, também realizaram uma pequena demonstração do que aprenderam nas aulas e treinos. Inclusive, alguns encararam o desafio da demonstração com a judoca Giovanna e o professor Michael.

Confira as fotos da cerimônia (passe o mouse para avançar as fotos):

Troca de Faixas - Oficina de Judô - 2017

Também é possível acessar o álbum e fazer o download das fotos aqui.