Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Sessão de autógrafos marca lançamento do livro “Contos e Outras Histórias”

Sessão de autógrafos marca lançamento do livro “Contos e Outras Histórias”

por marcello publicado 23/10/2017 18h02, última modificação 23/10/2017 18h02
Sessão de autógrafos marca lançamento do livro “Contos e Outras Histórias”
Lançamento aconteceu na livraria Saraiva - clique para ampliar

Os alunos da Educação Infantil puderam viver um verdadeiro dia de escritores. No sábado, 21 de outubro, os pequenos autores realizaram uma sessão de autógrafos no lançamento do livro “Contos e Outras Histórias”, que aconteceu na livraria Saraiva, no São Bernardo Plaza Shopping.

Parte de todo um projeto de leitura e criação desenvolvido pelo Colégio Metodista, a obra é uma produção dos próprios alunos, que criaram diversas histórias e fábulas que foram registradas no livro. Até mesmo as ilustrações são de autoria dos estudantes, que fizeram um trabalho coletivo, com alguns fazendo os traços, outros completando com detalhes e ainda os que coloriram os desenhos.

No lançamento, familiares, professores e amigos puderam prestigiar o material e cada familiar ainda recebeu um exemplar com o autógrafo dos filhos e filhas, agora escritores.

Confira as fotos da sessão de autógrafos (passe o mouse para avançar as fotos):

Lançamento e sessão de autógrafos livro Contos e Outras Histórias - Educação Infantil - 2017

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.