Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Semana da Criança diverte e também ensina as turmas da Educação Infantil e Fundamental I

por marcello publicado 17/10/2017 15h37, última modificação 17/10/2017 15h37
Clique para ampliar

É muito comum, no mês de outubro, pensarmos nas crianças, pois não apenas o Dia das Crianças as homenageia, acaba sendo um mês todo delas. E não foi diferente com os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I. Na semana do dia 12, junto com professoras e professores, os estudantes celebraram a Semana da Criança do Colégio Metodista.

Foi uma semana repleta de atividades recreativas e aprendizado de forma bem lúdica. Para se ter uma ideia, entre as muitas “aventuras” os alunos participaram do “dia fashion com fantasias” e “dia do penteado maluco”. Também receberam a visita de uma bondosa “vovozinha” que contou a história do “caso do bolinho”, com direito a uma oficina de confeito de bolinho de chocolate no final da história.

O último dia foi radical. As turmas da Educação Infantil se equiparam com capacetes e subiram em suas bicicletas e patinetes, para fazer o circuito montado na quadra do Colégio. Mas a atividade não era apenas dar voltas pelo trajeto. O pessoal do 2º ano do Ensino Fundamental I cumpriu o papel de “semáforos”, além de dar apoio aos pequenos ciclistas pelo caminho, em uma lição de trânsito.

Confira as fotos da Semana da Criança (passe o mouse para avançar as fotos):

Semana da Criança - 2017

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.