Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Segunda edição do Café com a Diretora acontece em novembro

Segunda edição do Café com a Diretora acontece em novembro

por fernanda.kian publicado 24/09/2019 18h11, última modificação 29/10/2019 16h18
Evento tem como objetivo a integração entre pais e a direção do colégio

O Colégio Metodista realizará a segunda edição do Café com a Diretora, projeto idealizado e promovido pela Direção Pedagógica.

O encontro, que será conduzido pela professora Kênia Araujo Ferreira, tem como objetivos aproximar e ampliar o vínculo entre pais dos alunos e a Direção do Colégio.

O evento contará com inscrições prévias e haverá um número limitado de vagas, levando em consideração a representatividade de série/ano escolar. Serão disponibilizadas 60 vagas, e os primeiros que se inscreverem participarão do encontro.

Café com a Diretora
Data: 12 de novembro
Horário: 8h às 9h30
Local: Centro de Convivência da Teologia da Universidade Metodista (Rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos)