Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Revista Educação divulga notícia sobre Realidade Aumentada adotada pelo Colégio

Revista Educação divulga notícia sobre Realidade Aumentada adotada pelo Colégio

por marcello publicado 09/08/2019 15h09, última modificação 09/08/2019 15h09
Revista Educação divulga notícia sobre Realidade Aumentada adotada pelo Colégio
Destaque na homepage do site da Revista Educação - clique para ampliar

A adoção da nova ferramenta digital Realidade Aumentada (RA) pelo Colégio Metodista em São Bernardo do Campo ganhou espaço no site da revista Educação, uma das mais prestigiadas publicações da área. A reportagem destaca como a Educação Metodista abraça a utilização de metodologia ativa de modo a facilitar a transmissão de conteúdos e desenvolvimento de competências pelos alunos, que adoraram a novidade, como destaca a diretora Kênia Araujo.

A matéria consta da edição deste mês de agosto. Criada em 1997, a revista Educação é um dos títulos da Editora Segmento e direcionada a profissionais de ensino básico das redes pública e particular. Educadores, gestores e outros profissionais podem acompanhar mensalmente as principais questões relacionadas a políticas públicas, inovações no setor, economia, literatura, pedagogia e cultura.

Seu conceito editorial já rendeu importantes prêmios, entre os quais o de Jornalismo Amigo da Criança concedido pela Unicef-Abrinq, Grande Prêmio Ayrton Senna de Jornalismo e Prêmio Vladimir Herzog de Direitos Humanos.

Leia aqui matéria sobre o Colégio Metodista.