Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Reunião para apresentar os programas de intercâmbio

Reunião para apresentar os programas de intercâmbio

por fernanda.kian publicado 02/12/2019 17h56, última modificação 02/12/2019 17h56

Prezadas famílias,

O Colégio Metodista tradicionalmente oferece aos alunos de 9º ano do Ensino Fundamental II e Ensino Médio programas de intercâmbio, tanto para a língua espanhola quanto para a língua inglesa.

O intercâmbio de língua espanhola acontece em parceria com o Colégio América do Peru com base na reciprocidade, ou seja, família brasileira recebe aluno peruano em sua casa.

Já o programa de intercâmbio em língua inglesa acontece em Riverside, na Califórnia, Estados Unidos em parceria com a California Baptist University, sem reciprocidade.

Para apresentarmos os programas de intercâmbio, convidamos todos os pais de alunos do 9º ano ao 3º ano do Ensino Médio em 2020 para uma reunião, no dia 4/12, às 19h, no colégio.

Atenciosamente,

Equipe Pedagógica do Colégio Metodista SBC e
Assessoria de Relações Internacionais.