Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Repórter Diário entrevista o Colégio Metodista sobre descarte de lixo eletrônico

por raissa — publicado 30/08/2019 14h20, última modificação 30/08/2019 14h20

O Colégio Metodista de São Bernardo integra matéria do Repórter Diário sobre o Movimento Greenk, que mobiliza escolas de todo o Estado para arrecadação de lixo eletrônico. A edição on-line deste 30 de agosto traz entrevistas com a diretora Kênia Araujo e os alunos Lívia Moschetta e Arthur Duarte, do 3º ano do Ensino Fundamental, que falam da importância de se fazer o descarte correto de eletroeletrônicos inservíveis e como puderam colaborar, respectivamente.

Esta é a segunda edição do Movimento Greenk, que quer engajar desde a infância crianças e famílias na conscientização sobre a preservação do meio ambiente. A HP Inc, uma das empresas apoiadoras, além de coletar, anunciou que irá utilizar o material reciclado na fabricação de novas peças, para promover economia circular.

Leia aqui matéria completa.