Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Primeira semana do retorno do recesso vai terminando em ritmo acelerado

Primeira semana do retorno do recesso vai terminando em ritmo acelerado

por marcello publicado 05/08/2016 11h58, última modificação 05/08/2016 12h05
Primeira semana do retorno do recesso vai terminando em ritmo acelerado
Alunos preenchem pátio do Colégio - clique para ampliar

A primeira semana de aula no retorno ao segundo semestre está terminando e os alunos, professores e funcionários do Colégio Metodista vivenciaram estes primeiros dias em um ritmo animado. Como se nem tivessem saído de férias, todos se envolveram nas atividades com empolgação.

Alguns dias antes da volta às aulas, parte da equipe do Colégio já estava em preparação para receber a todos na retomada das atividades. Já no primeiro dia de aula, professores e equipe chegaram bem mais cedo para terem um momento especial entre eles, de muita motivação e compartilhar de expectativas e, logo em seguida, estavam prontos para receber os alunos.

Pouco depois, chegaram os protagonistas do Colégio, os alunos, com alegria estampada nos rostos, trazendo vida à escola novamente. Para começar, eles foram recepcionados pela Pastoral Escolar, embalados com música, para inspirar este reinício. Depois, foram acolhidos pela equipe pedagógica e professores, para um novo compartilhar de expectativas de uma caminhada promissora para toda a comunidade do Colégio.

Confira algumas fotos do retorno às aulas do segundo semestre:

Também é possível acessar o álbum de fotos clicando aqui.