Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Primeira semana de aula do Período Integral é repleta de atividades

Primeira semana de aula do Período Integral é repleta de atividades

por isadora.martins publicado 16/01/2017 15h07, última modificação 17/01/2017 11h36

É com imensa alegria que recebemos nossos alunos do Período Integral, nas atividades do recesso em janeiro.

O trabalho de formação da criança no Período Integral é de extrema importância para seu desenvolvimento, pois trabalha as relações humanas de forma mais ampla, dando relevância às artes em geral, as atividades esportivas, ao desenvolvimento de dimensões afetivas, aos valores e ao bem-estar do aluno. O Colégio oferecer atividades diversificadas, que levem a criança a conhecer seus pontos fortes e outros a se desenvolver.

Ao trabalhar com as múltiplas inteligências, o Colégio, em tempo integral, forma um aluno-cidadão capaz de fazer suas próprias escolhas no futuro, com autonomia e autoconhecimento. Insere-se o aluno em contextos, cujo propósito é fazer com que ele seja autor e ator no desenvolvimento da aprendizagem.

Confira como foi a primeira semana de atividades do Período Integral: