Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Primeira edição do Café com a Diretora acontece em abril

Primeira edição do Café com a Diretora acontece em abril

por marcello publicado 22/03/2019 18h45, última modificação 04/04/2019 09h44
Primeira edição do Café com a Diretora acontece em abril
Clique para ampliar

Como anunciado no início do ano letivo, nas reuniões de pais, o Colégio Metodista traz um novo projeto idealizado e promovido pela Direção Pedagógica. Trata-se do “Café com a Diretora”, que visa ampliar o vínculo entre pais dos alunos e Direção do Colégio. A primeira edição do projeto já tem data marcada e será no dia 10 de abril. Este primeiro diálogo com a professora Kênia Araujo Ferreira terá como foco o olhar diferenciado para os vínculos e situações do cotidiano.

A primeira edição, por se tratar de uma fase experimental do projeto, terá vagas limitadas e por representatividade de série/ano escolar, sendo duas vagas para a Educação Infantil e duas vagas para cada série/ano dos demais segmentos. Após o período de pré-inscrição, a organização do evento fará contato com os dois primeiros inscritos de cada série, confirmando a efetivação da vaga. Do terceiro inscrito em diante, serão adicionados na lista de espera, para casos de desistência, o que também será informado pela organização.

Café com a Diretora
Quando: 10/04/2019 (quarta-feira), às 8h
Onde: 2º andar do Edifício Ni – Universidade Metodista (Rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos)

Pré-inscrição até dia 03/04/2019.

Faça aqui a pré-inscrição (pré-inscrição encerrada)

Confira o recado da diretora do Colégio, professora Kênia Ferreira:

Também possível assistir ao vídeo aqui.