Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Oficina de Ginástica Artística é premiada no encerramento do Circuito Escolar 2017

por marcello publicado 01/12/2017 15h31, última modificação 01/12/2017 15h45
Da esquerda para a direita: Mariana, professora Paula, Gustavo e Brunna - clique para ampliar

A Oficina de Ginástica Artística está mesmo no “embalo”. No dia 28 de novembro, aconteceu a cerimônia de premiação no Encerramento do Circuito Escolar 2017 e o Colégio Metodista também foi destaque, tendo 28 medalhistas e sendo vice-campeão da segunda etapa do Circuito na modalidade.

Mas os destaques não param por aí. A professora responsável pela Oficina do Colégio, Paula Morado, foi premiada como “Educadora do Ano” e entre os “Atletas Destaque 2017”, três alunos do Colégio foram premiados: Mariana Yukari Shimizu Kuba, Gustavo Balducci Pereira e Brunna Sarasá Iwamura.

O Circuito Escolar realiza eventos esportivos entre os principais colégios da região do ABC, abrangendo instituições dos ensinos fundamental e médio. O objetivo é promover o desenvolvimento saudável entre jovens estudantes em fase de conhecimento e crescimento, os estimulando a progredir dentro e fora da escola.

Confira os premiados do Colégio Metodista (passe o mouse para avançar as fotos):

Premiação Ginástica Artística - Circuito Escolar 2017

Também é possível acessar e fazer o download das fotos aqui.