Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Novos esclarecimentos à comunidade escolar

Novos esclarecimentos à comunidade escolar

por fernanda.kian publicado 25/09/2019 19h23, última modificação 25/09/2019 19h23

Prezados responsáveis,

Seguindo as ações divulgadas à comunidade escolar e imprensa na data de ontem, a Direção Pedagógica, a Equipe Pedagógica e a Pastoral Escolar do Colégio Metodista em São Bernardo se reuniram hoje, 25 de setembro, com os familiares e com o aluno autor das postagens para atualização dos procedimentos, orientação sobre os encaminhamentos pedagógicos e diálogo sobre as medidas que serão tomadas em relação ao caso.

O Colégio Metodista informa que está adotando todas as providências legais, com total respaldo do Departamento Jurídico, tanto perante às autoridades policiais, quanto por meio de processos internos que serão concluídos em breve.

O aluno está tendo todo o acompanhamento psicológico necessário e permanecerá em educação domiciliar.

A Direção e Equipe Pedagógica continuam à disposição para atender famílias, estudantes, professores e funcionários para quaisquer orientações que se apresentem.

Atenciosamente,

Direção e Equipe Pedagógica do Colégio Metodista