Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Mães recebem surpresa durante semana de reuniões de pais do Infantil e do Fundamental I

por marcello publicado 13/05/2016 17h55, última modificação 13/05/2016 17h55
Alunos cantaram e entregaram presentes para as mães

Entre os dias 05 e 12 de maio, o Colégio Metodista realizou uma série de reuniões de pais das turmas da Educação Infantil e Ensino Fundamental I. Até aí, nada de diferente, certo? Mas na verdade, teve muita diferença sim.

As reuniões ocorreram de modo normal: conversas entre os pais e professoras e professores em diversas salas do Colégio e até mesmo da Universidade Metodista. O que aconteceu de diferente desta vez, foi que os pais, principalmente as mães, foram surpreendidos antes do início da cada reunião da Educação Infantil e ao final de cada reunião do Ensino Fundamental I, com uma homenagem dos filhos para as mães, celebrando o mês da família e em especial o Dia das Mães, comemorado no dia 08 de maio. Os alunos cantaram uma música especial e, logo após, entregavam um presente feito por eles próprios.

Bom, o restante, ficou por conta da emoção das mães, que não dá para expressar. Mas podemos ver um pouco em algumas imagens, que mostraram como foi este momento familiar tão importante: