Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Jornal Metô é oficialmente lançado

por marcello publicado 24/11/2016 12h00, última modificação 24/11/2016 12h00
Jornal Metô é oficialmente lançado
Clique para ampliar

O Colégio Metodista realizou uma ação especial na noite desta quarta-feira, 23 de novembro, na Livraria Leitura, no Golden Square Shopping. Junto com os alunos dos 9ºs anos, a ocasião marcou o lançamento oficial da sexta edição do Jornal Metô, publicação feita totalmente pelos próprios estudantes.

O evento contou com atrações musicais apresentadas por alunos do Ensino Médio, que ajudaram a criar um ambiente clássico e propício para o lançamento do jornal, diante de familiares do Colégio e clientes da livraria. Os alunos dos 9ºs anos, autores do Jornal Metô, não apenas posaram com a mídia produzida por eles, mas fizeram questão de distribuir exemplares ao público no local.

O Jornal Metô é um projeto da disciplina de Língua Portuguesa e já se tornou um tradicional veículo produzido todo ano pelos estudantes do Colégio. Os alunos participam de todo o processo editorial, desde as entrevistas, fotografias até a diagramação do jornal, assessorados pelos professores e pela Redação do Rudge Ramos Jornal da Universidade Metodista de São Paulo.

Confira as fotos do lançamento:

Também é possível acessar o álbum de fotos clicando aqui.