Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições para as Oficinas Extracurriculares 2019

Inscrições para as Oficinas Extracurriculares 2019

por marcello publicado 07/02/2019 18h57, última modificação 07/02/2019 18h57
Inscrições para as Oficinas Extracurriculares 2019

O Colégio Metodista acredita que a função da escola, além de ensinar, é auxiliar na descoberta e desenvolvimento de habilidades, oferecer oportunidades para o conhecimento e prática de atividades esportivas e artísticas e, quem sabe, encontrar e ajudar a aflorar talentos escondidos.

Assim, o Colégio oferece as Oficinas Extracurriculares em diferentes modalidades e o Curso de Teatro. As orientações e fichas para inscrição para as oficinas de 2019 já estão disponíveis.

As inscrições acontecerão da seguinte forma:

- Dia 11/02 – para alunos que já frequentavam as oficinas em 2018 e permanecerão na mesma modalidade (60% das vagas);

- Dias 12 e 13/02 – para os demais alunos (40% das vagas).

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente nos dias informados acima, pessoalmente com a responsável pelas Oficinas e sua equipe, das 7h30 às 13h, na sala 248 do Colégio. Após esse período será verificado a possibilidade de abertura de inscrições em vagas remanescentes a partir do dia 25/02.

As fichas para as seletivas dos Treinos de Futsal, Ginástica Artística e Judô serão entregues nos dias de inscrição das oficinas.

O Colégio Metodista solicita que seja lido e seguido com atenção as orientações, a fim de evitar transtornos no ato da inscrição.

Confira as orientações e acesse as fichas de inscrições de cada Ano/Segmento.