Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições abertas para Oficinas Extracurriculares 2º semestre 2020

Inscrições abertas para Oficinas Extracurriculares 2º semestre 2020

por fernanda.kian publicado 28/07/2020 11h38, última modificação 04/08/2020 15h41
Inscrições abertas para Oficinas Extracurriculares 2º semestre 2020

Estamos iniciando um novo semestre com muita esperança de um novo tempo.

O isolamento social neste contexto da pandemia modificou nossa forma de contato e interação nos levando a modificar muitas coisas em nossas vidas, inclusive no colégio e nas oficinas.

Temos buscado nos adaptar a este novo momento e toda equipe da Educação Metodista junto com as famílias têm buscado soluções, adaptações e até aqui Deus tem nos abençoado.

Esperamos em breve retornar às aulas presenciais e estamos nos preparando com muito carinho e cuidado para que este retorno aconteça com segurança, criando um protocolo bem detalhado.

Continuamos acreditando que a função da escola, além de ensinar, é auxiliar na descoberta e desenvolvimento de habilidades, oferecer oportunidades para o conhecimento e prática de atividades esportivas e artísticas e, quem sabe, encontrar e ajudar a aflorar talentos escondidos.

Desta forma o Colégio Metodista oferece a seus alunos as Oficinas Extracurriculares do segundo semestre de 2020.

IMPORTANTE:

- A inscrição na oficina escolhida não será garantia de vaga;

- Para inscrição em mais de uma oficina é necessário clicar em “Inscrever outro candidato” ao final de cada inscrição;

- A matrícula do(a) candidato(a) aprovado(a) fica condicionada à existência de vagas disponíveis para a oficina escolhida;

- Caso o número de vagas seja inferior ao número de candidatos(as) inscritos(as), a classificação obedecerá os seguintes critérios:

1. Veterano na oficina (se houver)

2. Calouro na oficina

3. Ordem cronológica de inscrição

A lista dos(as) classificados(as) estará disponível de acordo com os critérios acima, nesta página na “Central do Candidato”.

Para este ano o valor das oficinas está estipulado em R$ 150,00 semestral, que pode ser pago à vista (boleto) ou em 3x no cartão.

Para os treinos o valor de 2020 é de R$ 71,50 mensal.

O pagamento só ficará disponível após a divulgação dos(as) classificados(as).

Para acessar os cursos disponíveis, dias, horários e realizar sua inscrição, clique aqui.