Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições abertas para as Oficinas de 2020

Inscrições abertas para as Oficinas de 2020

por fernanda.kian publicado 03/02/2020 11h37, última modificação 03/02/2020 11h37

É com muita alegria que iniciamos mais um ano letivo. Com ele surgem novos caminhos, desafios, novas possibilidades e descobertas.

Acreditamos que a função da escola, além de ensinar, é auxiliar na descoberta e desenvolvimento de habilidades, oferecer oportunidades para o conhecimento e prática de atividades esportivas e artísticas e, quem sabe, encontrar e ajudar a aflorar talentos escondidos.

Desta forma o Colégio Metodista oferece a seus alunos as Oficinas Extracurriculares 2020!

IMPORTANTE:

- A inscrição na oficina escolhida não será garantia de vaga;

- Cada aluno pode ser inscrito em no máximo 2 oficinas;

- Para inscrição em duas oficinas é necessário clicar em “Inscrever outro candidato” ao finalizar a primeira inscrição;

- A matrícula do(a) candidato(a) aprovado(a) fica condicionada à existência de vagas disponíveis para a oficina escolhida;

- Caso o número de vagas seja inferior ao número de candidatos(as) inscritos(as), a classificação obedecerá os seguintes critérios:

1. Veterano na oficina (se houver)

2. Calouro na oficina

3. Ordem cronológica de inscrição

A lista dos(as) classificados(as) estará disponível no dia 10/02, a partir das 14h, de acordo com os critérios acima, nesta página na “Central do Candidato” ou presencialmente no Colégio com Alice Bravo.

Para este ano o valor das oficinas está estipulado em R$ 150,00 semestral, que pode ser pago à vista (boleto) ou em 3x no cartão. Em julho/agosto será aberto período para confirmação de rematrícula, gerando nova parcela para o 2º semestre.

Para os treinos o valor de 2020 é de R$ 71,50 mensal (12 parcelas).

O pagamento só ficará disponível após a divulgação dos(as) classificados(as).

Confira aqui dias e horários para cada ano escolar, e o número de vagas de cada oficina.

**A abertura de turmas fica sujeita a um número mínimo de matrículas.