Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Festival Aquático mostra evolução na natação dos alunos do Período Integral

Festival Aquático mostra evolução na natação dos alunos do Período Integral

por marcello publicado 04/12/2018 10h03, última modificação 04/12/2018 10h11
Festival Aquático mostra evolução na natação dos alunos do Período Integral
Clique para ampliar

No final de novembro houve um momento de festival para os alunos do Período Integral, mas, desta vez, foi um festival aquático. Ao longo do ano, as crianças, entre as diversas atividades, participam das atividades de Natação em diferentes níveis e agora, já na aproximação do fim do ano, foi momento de abrir a piscina para as famílias prestigiarem um pouco.

O festival teve o intuito de mostrar aos familiares um pouco de como são as atividades de Natação e também as evoluções apresentadas pelos alunos após quase um ano.

Confira as fotos do festival aquático (passe o mouse para acionar os botões de avanço das imagens):

Festival Aquático - Período Integral - 2018

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.