Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Em parceria com instituição do Canadá, alunos participam de oficina de tecnologia

por marcello publicado 28/03/2019 16h19, última modificação 28/03/2019 16h30
Equipe da Red River College, Educação Metodista e alunos do Colégio - clique para ampliar

Como atividade diferenciada e de novos conhecimentos, o departamento de Relações Internacionais da Educação Metodista, em parceria com a Red River College, Canadá, ofereceu uma oficina de tecnologia para os alunos do Ensino Médio do Colégio Metodista, que aconteceu na tarde do dia 21 de março.

A oficina, conduzida totalmente em inglês por professores da instituição canadense, tratava de desenvolvimento de páginas e programação em HTML e CSS, um desafio aceito e bem realizado pelos 20 alunos que se inscreveram para a atividade.

Durante a tarde, o professor de Tecnologia da Informação, Stephen Jay, que foi o facilitador da oficina, auxiliado pelas professoras Cristy Kubara e Marnie Boulet, deu as devidas instruções e os alunos se envolveram no novo conteúdo, interagiram fluentemente com os professores, sendo também um momento divertido.

Ao final, os estudantes deram um retorno positivo da experiência que tiveram, tanto pela vivência no idioma inglês, como pelo novo conteúdo aprendido.

Confira as fotos da oficina em nossa página no Facebook.