Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Em dia festivo, mães são homenageadas com música e teatro

Em dia festivo, mães são homenageadas com música e teatro

por marcello publicado 07/05/2019 18h57, última modificação 07/05/2019 19h35
Em dia festivo, mães são homenageadas com música e teatro
Peça teatral também foi homenagem às mães - clique para ampliar

O Dia das Mães está perto de ser celebrado, mas os alunos e alunas da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental I já fizeram uma primeira homenagem às mães no sábado, 04 de maio. O dia, na verdade, foi bastante festivo, pois aconteceram as apresentações musicais feitas pelos pequenos estudantes e também uma peça teatral completando a alegre programação.

Primeiro, os alunos fizeram a homenagem em conjunto, quando cantaram as músicas direcionadas a todas as famílias presentes. Mas assim que terminavam a canção, cada um e cada uma ia ao encontro de sua mãe, com uma surpresa: a entrega das lembranças e, como não poderia faltar, aquele gostoso abraço apertado.

Logo depois, vinha o segundo momento, aumentando mais a ainda a “carga” de emoção. A companhia de teatro TRUKS trouxe a história “O senhor dos sonhos”, que apresentava um relato do senhor Lucas relembrando seus tempos de criança, um garoto sonhador que muitas vezes acabava arrumando problemas de tanto “esquecer” da vida real e seus compromissos. Mas sua carinhosa mãe o ensina como “ir e voltar” dos sonhos, sem deixar a criatividade de lado e mantendo as responsabilidades, o que torna o garoto sonhador em um grande escritor.

Confira as fotos em nossa página no Facebook.