Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Editora Metodista oferece versão gratuita do livro ‘Teoremas do Mundo’

Editora Metodista oferece versão gratuita do livro ‘Teoremas do Mundo’

por priscila publicado 21/01/2016 17h24, última modificação 03/02/2016 09h07
Publicação reúne crônicas escritas em 2015 por 50 alunos do Ensino Médio
Editora Metodista oferece versão gratuita do livro ‘Teoremas do Mundo’

A vida com seus conflitos e harmonias, vista sob o olhar ainda inocente mas esperançoso dos adolescentes, pode ser compartilhada em “Teoremas do Mundo”, publicação assinada por alunos do Colégio Metodista de São Bernardo e que a Editora Metodista está disponibilizando gratuitamente na versão digital.

São 50 textos na forma de crônicas escritas em 2015 por jovens do 2º ano do Ensino Médio e que foram organizados pela professora Andrea Antonialli. Família, amizade, relação com o mundo, dúvidas sobre a carreira a seguir, felicidade, medos, solidariedade, o reencontro após a morte são alguns dos temas extraídos da experiência literária dos alunos.

Cada tema rendeu um capítulo. São 80 páginas, com introdução assinada pela diretora do colégio, professora Débora Castanha.

Baixe aqui a versão digital gratuita.