Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Diálogo com adolescentes nos tempos atuais é o assunto do próximo “Altos Papos”

Diálogo com adolescentes nos tempos atuais é o assunto do próximo “Altos Papos”

por marcello publicado 05/10/2017 16h12, última modificação 05/10/2017 16h19
Diálogo com adolescentes nos tempos atuais é o assunto do próximo “Altos Papos”

Como dialogar com meu filho e filha sobre assuntos que fazem parte da adolescência? De que forma conduzir a orientação? Estes são questionamentos que darão início ao debate do próximo “Altos Papos”, que acontecerá no dia 09 de outubro, com as famílias dos alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Esta edição mantém o tema principal “Filhos: novos tempos, novos desafios”.

O evento tem o intuito de tirar as dúvidas de pais e familiares sobre temas que impactam na vida e no aprendizado das crianças, em um bate-papo descontraído com profissionais de diferentes áreas.

Neste encontro, o “Altos Papos” contará com a ajuda da psicóloga Ana Paula Magosso Cavagione, da fonoaudióloga Maria José e do engenheiro, físico e gestor educacional Carlos Eduardo Santi, profissionais que conduzirão a conversa, que envolve pais e educadores e a difícil arte de acompanhar a trajetória na fase da adolescência.


Altos Papos com o tema “Filhos: novos tempos, novos desafios” – Adolescência
Quando:
09/10/2017, às 19h30
Onde: anfiteatro Marcio de Moraes – edifício Sigma – Universidade Metodista de São Paulo – Rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo.

Confira como foram outras edições do "Altos Papos"

Ricardo Galhardo conversa sobre Bullying com os pais no “Altos Papos”

Profissionais ajudam familiares com questões sobre limites no “Altos Papos”

Limite no uso da tecnologia, redes sociais e diálogo da família foi o que rolou no "Altos Papos”

Construção de limites na educação foi a conversa que rolou no “Altos Papos”