Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Coral dos alunos faz apresentação especial no Golden Square Shopping

Coral dos alunos faz apresentação especial no Golden Square Shopping

por marcello publicado 08/12/2016 11h29, última modificação 08/12/2016 11h29
Coral dos alunos faz apresentação especial no Golden Square Shopping
Clique para ampliar

Seguindo a série de apresentações especiais no Golden Square Shopping, os alunos do Ensino Fundamental I do Colégio Metodista tiveram sua vez de mostrar seus talentos, no final de novembro. O grupo do Coral e Flautas foi quem deu o show desta vez.

Reunidos na praça de alimentação do shopping, os alunos apresentaram e tocaram diversas canções da cultura brasileira, como “Asa Branca”, “Aquarela”, entre outras. O grupo estava acompanhado por músicos convidados pela professora Célia Zanon, que regeu o coral, além de professores do Colégio que também participaram da banda com seus talentos musicais, como a orientadora Cláudia Toledo, no teclado, e o professor da oficina de violão, Everton Rebello.

Os estudantes fazem parte das oficinas de Coral e Flauta do Colégio e esta participação foi como um fechamento do ano com “chave de ouro”.

Confira as fotos da apresentação:

Também é possível acessar o álbum de fotos clicando aqui.