Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Coral de alunos apresenta cantata de Natal no Golden Square Shopping

Coral de alunos apresenta cantata de Natal no Golden Square Shopping

por marcello publicado 01/12/2017 17h32, última modificação 01/12/2017 17h32
Coral de alunos apresenta cantata de Natal no Golden Square Shopping
Clique para ampliar

O coral composto por alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I tornou a noite do Golden Square Shopping, no dia 28 de novembro, especial. O grupo abrilhantou o shopping com a apresentação da Cantata de Natal.

Reunidos na praça de alimentação, os alunos e alunas, regidos pela professora Queide Biazon, cantaram as canções natalinas diante não apenas dos pais, mas do público do shopping que transitava pelo local.

Com seus talentos, os pequenos cantores levaram a mensagem de esperança e paz, além de emocionar o público presente.

Confira algumas fotos da apresentação (passe o mouse para avançar as fotos):

Cantata de Natal no Golden Shopping - Coral Ed. Infantil e Fundamental I - 2017

Também é possível acessar o álbum e fazer o download das fotos aqui.