Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Conversando sobre equações

Conversando sobre equações

por marcello publicado 22/05/2017 17h15, última modificação 22/05/2017 17h15

Como temos mostrado nos vídeos com práticas de ensino, o Colégio Metodista proporciona espaços de aprendizagem, favorecendo a curiosidade e a pesquisa para que os alunos desenvolvam habilidades com autonomia e responsabilidade.

Nesse sentido, a tecnologia digital pode transformar-se em aliada do professor para que ele proporcione aos alunos variadas experiências de aprendizagem, favorecendo ao aluno descobrir a melhor maneira de construir o conhecimento e aprender a ser protagonista de seu processo de aprendizagem.

A proposta do Colégio é oferecer bons recursos digitais, diversificados e dinâmicos, garantindo a qualidade e efetividade do processo de aprendizagem.

Desta vez, trazemos o vídeo “conversando sobre equações”, para mostrar um pouco mais deste universo do ensino:

Também é possível assistir ao vídeo aqui.

*A Coordenação do Ensino Fundamental II teve a iniciativa de produzir, ela própria, vídeos que mostram a prática do ensino no Colégio Metodista em suas diferentes estratégias. Confira mais alguns no canal do Colégio.