Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Conjunto da Oficina de Banda faz apresentação de pré-estreia

Conjunto da Oficina de Banda faz apresentação de pré-estreia

por marcello publicado 09/05/2017 16h35, última modificação 09/05/2017 16h35
Conjunto da Oficina de Banda faz apresentação de pré-estreia
Conjunto faz a primeira apresentação da Oficina de Banda - clique para ampliar

A manhã desta terça-feira, 09 de maio, foi dia de apresentar uma novidade do Colégio Metodista. O conjunto formado pela Oficina de Banda fez a primeira apresentação pública na pré-estreia do grupo que aconteceu no pátio do Colégio.

Este é o primeiro ano da Oficina de Banda, que passou a ser oferecida, neste primeiro momento, para o 9º ano do Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Os integrantes ensaiam semanalmente e em breve iniciarão apresentações em diversas ocasiões, tanto na escola, como em eventos externos.

De acordo com a diretora do Colégio, professora Kênia Araujo Ferreira, “este é um sonho que temos há um tempo, de formar uma banda do Colégio, e que agora é realidade. Este é o começo e ainda pensamos em muitas atividades para esta Oficina e queremos que ela cresça”.

A oficina tem vagas abertas e novos integrantes ainda podem fazer parte. Para se inscrever, os responsáveis pelo aluno devem ir ao Atendimento do Colégio, de segunda-feira a sexta-feira, das 12h às 18h, e procurar por Alice Alves para preencher e entregar o formulário. A taxa única é de R$ 109,00, como as demais oficinas.

Confira as fotos da pré-estreia e fique de olho, pois logo divulgaremos novas apresentações da Oficina de Banda.

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.