Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Confira o resultado do Concurso de Bolsas para 2017

Confira o resultado do Concurso de Bolsas para 2017

por marcello publicado 05/10/2016 10h29, última modificação 07/10/2016 18h45
Confira o resultado do Concurso de Bolsas para 2017

O Colégio Metodista em São Bernardo do Campo divulga, nesta quarta-feira, 05 de outubro, os resultados do Concurso de Bolsas de Estudo para o ano letivo de 2017, das provas realizadas nos dias 17 e 24 de setembro. O concurso é referente aos alunos que cursarão o 6º ano do Ensino Fundamental II e 1º ano do Ensino Médio.

Os alunos contemplados disporão de um prazo de cinco dias úteis após a comunicação dos resultados para efetuar a matrícula (até dia 13 de outubro de 2016), no horário das 7h às 17h30, de segunda a sexta-feira, no Colégio Metodista.

Os alunos que já estudam no Colégio Metodista receberão os kits de matrícula no próprio Colégio, para a realização dos procedimentos de matrícula. Os alunos externos deverão comparecer ao Atendimento do Colégio Metodista, para receberem os kits e instruções de matrícula.

O Colégio Metodista localiza-se na Rua Alfeu Tavares, 112, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo.

Confira os resultados:

6º ano – alunos do Colégio