Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Comunicado: organização do Colégio Metodista durante paralisações dos transportes

por marcello publicado 28/05/2018 12h24, última modificação 28/05/2018 12h24

Senhores pais e responsáveis,

Em razão dos recentes acontecimentos em todo o País resultantes da paralisação dos profissionais de transporte rodoviário, entendemos que tais reflexos afetam de diversas maneiras cada família. Assim, também entendemos a necessidade de reorganizar algumas atividades importantes para o desenvolvimento pedagógico, como provas, avaliações de recuperação e também a celebração de aniversário do Colégio.

Antes de tudo, informamos que as aulas serão mantidas normalmente. No entanto, alunos e alunas que tiverem dificuldade de comparecer ao Colégio não terão prejuízo pedagógico.

Com relação às provas do Ensino Médio e Avaliações de Recuperação do Ensino Fundamental II marcadas para esta semana (28 a 30/05), as mesmas ocorrerão em novas datas, conforme consta no site do Colégio e nos links abaixo:

Novas datas das Avaliações (IA1) do Ensino Médio.

Novas datas das Avaliações de RP do Ensino Fundamental II.

O simulado do Mindzup para o Ensino Médio, agendado para esta terça-feira (29/05), acontecerá normalmente, uma vez que os alunos podem, além de contar com um espaço no laboratório do Colégio, realizá-lo de qualquer outra localidade, desde que possuam algum dispositivo (celular, tablet, notebooks e afins) conectado à internet. O simulado fica disponível o dia todo e tem duração de três horas a partir do momento que o estudante inicia a prova.

Também aproveitamos para informar que a celebração de aniversário do Colégio Metodista, que seria nesta segunda-feira (28/05), será realizada em nova data. Convidamos a todos e todas para celebrarem o aniversário conosco no dia 11/06, às 19h, no Salão Nobre da Universidade Metodista.

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos e contamos com a compreensão de todos.

Atenciosamente,

Equipe Pedagógica do Colégio Metodista