Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Com humor e mágica, pais de alunos do Infantil e Fundamental I recebem homenagem

por marcello publicado 08/08/2018 18h05, última modificação 08/08/2018 18h05
Mágico Marthin faz "nevar" no palco - clique para ampliar

Os familiares dos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I tiveram um momento mágico no dia 04 de agosto e não foi apenas uma força de expressão. Com a proximidade do Dia dos Pais, as famílias e os estudantes se reuniram no Salão Nobre da Universidade Metodista para uma homenagem aos pais com o show do mágico Marthin.

Pouco antes da apresentação iniciar, o pastor Wesley Teixeira teve uma palavra e disse aos presentes algo parecido com o que ela já tinha conversado com os alunos no início do semestre letivo. Ele fez a leitura do texto bíblico que diz  “o Senhor é a minha luz, a minha salvação; do que terei medo?” (Salmo 27.1) e, assim, ele reforçou o quanto Deus está sempre próximo e ilumina nossos passos e falou sobre a importância dos pais e familiares se lembrarem sempre do papel de orientadores da caminhada dos filhos.

Na sequência, com um jeito todo engraçado, o mágico Marthin entrou no palco já arrancando risos e surpreendendo o público com alguns números de mágica. Ele não apenas apresentou seus truques, muitas vezes chamou ao palco alguns alunos e alunas e também pais e, sempre com muito bom humor, fez os convidados participarem da mágica.

Para finalizar a apresentação, Marthin fez “nevar” no palco enquanto falava com o público, enfatizando o que o pastor Wesley havia dito, para os pais buscarem serem sempre luz e referência na vida dos filhos.

Completando a homenagem, depois da apresentação, foi momento dos filhos abraçarem os pais e entregar presentes feitos por eles próprios.

Confira as fotos da homenagem especial (passe o mouse para avançar):

Homenagem pelo Dia dos Pais - Show de Mágica - EI e EFI - 2018

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.