Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Metodista tem destaques na Patinação Artística e Xadrez no Circuito Escolar

por marcello publicado 17/05/2018 09h58, última modificação 17/05/2018 10h04
Professora Paula e Erika e professor Marcos e Caio na premiação - clique para ampliar

Mais uma turma do Colégio Metodista esteve em atuação no Circuito Escolar 2018, desta vez, nas modalidades Patinação Artística e Xadrez, que foram disputadas no dia 12 de maio.

A aluna Erika Peloia Leandro foi quem brilhou nos patins e foi a campeã da modalidade na categoria Sub 12.

No Xadrez, o aluno Caio de Oliveira Soares foi o habilidoso que conquistou o terceiro lugar na categoria Sub 10.

O Colégio Metodista parabeniza mais estes destaques pela dedicação e pelo carinho com que praticam suas respectivas modalidades.